ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual o principal problema de Ilha Solteira atualmente?

Mato Alto - 15.8%
Buracos nas Ruas - 49.3%
Infestação Escorpiões/Cobras - 12.5%
Alagamento Avenida/Lombofaixas - 22.4%

Total de Votos: 152
The voting for this poll has ended ligado: 15 Jan 2018 - 00:00

Campanha bate recorde e arrecada 33 mil pacotes de bolacha para o Hospital do Câncer

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Ricardo, da BAND FM. representante da FAISA e Luidy Queiroz, do Grupo Solidariedade)

 

A campanha de arrecadação de bolachas para o Hospital do Câncer de Barretos, encerrada na última sexta-feira (27), bateu recorde e arrecadou 33 mil unidades. A meta inicial era arrecadar 20 mil.

O resultado foi alcançado devido as parcerias que o Grupo Solidariedade firmou durante a campanha. A BAND FM liderou os pedidos de doações, fazendo vários programas especiais durante o BAND Notícias, apresentado pelo radialista Ricardo Casagrande. Escolas e entidades também abraçaram a causa e pediram doações. A FAISA/FACILUZ doou 8 mil unidade, a Escola Técnica 5 mil e a Léa Silva Moraes 2 mil.

As bolachas serão levadas para as unidades do Hospital do Câncer de Barretos e Jales. Quatro mil unidades já foram entregues. O restante deve ser levado na próxima segunda-feira (5).

De acordo com Luidy Queiroz, do Grupo Solidariedade, 98% das doações são de bolachas recheadas, preferidas pelas crianças que estão em tratamento no hospital. “Queremos agradecer a Deus, que colocam pessoas boas no nosso caminho. Queremos agradecer a todos que doaram. Isso ajuda a manter o hospital aberto, oferecendo tratamento de qualidade”, disse Queiroz.

Além das 33 mil bolachas, também foram arrecadados 5720 achocolatados, número que ainda pode aumentar, já que novas doações ainda estão sendo feitas.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+