ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Cartas com pedidos para o Papai Noel já podem ser adotadas nos Correios

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A agência dos Correios de Ilha Solteira já colocou para adoção as cartas com pedidos das crianças para o Papai Noel.

As cartas enviadas passaram por uma seleção antes de serem colocadas para a adoção. “Ainda estamos recebendo os pedidos. Costuma receber um grande número de cartas nesta época do ano. E todas são adotadas”, disse João de Melo, gerente dos Correios de Ilha Solteira.

Para adotar, a pessoa precisa ir até a agência dos Correios de Ilha Solteira e retirar uma das cartas. “A pessoa vem aqui, retira a carta e traz o presente, que nós entregamos. Mas isso tem que ser feito até o próximo dia 15 de dezembro”, explicou Melo.

Nas cartas enviadas, as crianças pedem todo tipo de presente. Alguns são mais simples, como bola e chuteira. Outros, mais caros, como video-games, tablets e carrinho de controle de remoto.


Projeto - A ideia de promover um encontro das crianças com o Papai Noel, surgiu há muitos anos, quando os carteiros não sabiam o que fazer com as centenas de cartas endereçadas ao bom velhinho. Sensibilizados com o conteúdo de algumas delas, alguns empregados procuravam atender os pedidos por meio de ação solidária entre os colegas, outros envolviam também a comunidade.

Em 1997, esta ação transformou-se em projeto corporativo, o “Papai Noel dos Correios”, passando a ser desenvolvida em todas as Diretorias Regionais da Empresa.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+