ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Carnailha garante recursos para entidade que cuida de animais

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Carnailha, organizado pela Batera do Inferno e considerado o maior carnaval universitário do país, não movimentou apenas os setores hoteleiro e gastronômico de Ilha Solteira. A Toca dos Gatos, que cuida de gatos em situação de risco, aproveitou o evento para arrecadar recursos.

 

Durante os cinco dias de festa, a entidade manteve uma barraca na Praça de Alimentação montada na praia, onde comercializou churrasquinho. E o movimento foi grande durante todo o carnaval. “O trabalho foi puxado, pouquíssimas horas de sono. Mas foi compensador, pois conseguimos recursos para poder alimentar a galerinha”, disse Michele Peres, uma das coordenadoras da Toca dos Gatos.

O valor arrecadado não foi divulgado, mas a entidade informou que a quantidade será suficiente para manter o abrigo por cerca de dois meses. “Agradecemos a Batera pela oportunidade de poder trabalhar em prol dos animais e ainda podermos atender o pessoal que estava participando do Carnailha”, afirmou Michele.

 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+