ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

“Patas Solidárias” pede doação de ração para alimentar animais abrigados

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A “Patas Solidárias”, entidade que cuida de cachorros em situação de risco, está pedindo a doação de ração para alimentar os animais abrigados.

 

Em comunicado postado em uma rede social, a entidade afirma que está em uma “situação bem difícil” e que possui ração para alimentar os cães abrigados por, no máximo, mais uma semana. Atualmente, 110 estão acolhidos na sede da “Patas Solidárias”, localizada na Avenida XV de Outubro, no Jardim Aeroporto. “O consumo de ração gira em torno d e35kg por dia. E ainda temos gastos com clínicas veterinárias e farmácias”, informou a entidade.

Eventos foram e ainda serão promovidos para levantar recursos, mas ainda não são suficientes para cobrir todos os custos.

Para quem quiser ajudar, a entidade pede a doação da ração Special Dog de vegetais, tipo que os animais do abrigo já estão acostumados . “Éo que eles precisam, já que vivem em situação de risco, alguns com a saúde debilitada. Eles precisam de uma boa ração, por isso especificamos”, informou a entidade.

As doações podem ser entregues na sede da “Patas Solidárias”. Quem preferir pode acionar os voluntários através da página da entidade no Facebook (facebook.com/patasolidarias), que a ração pode ser retirada na sua casa.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+