ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Serviços de assistência social podem ser concentrados em um único local

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Darley Barros Jr., secretário de Assistência Social

 

A Assistência Social, hoje sediada na Praça da Emancipação, o CRAS e o CREAS, podem passar a funcionar em um único local, no chamado “Complexo da Assistência Social”.

 

As obras podem ser financiadas pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos Difusos, órgão da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, que selecionou a proposta da Prefeitura de Ilha Soleira. A seleção ainda depende de análise do projeto civil e, se aprovado, pode receber R$ 1 milhão.

A previsão é que o complexo seja construído em um dos galpões da antiga SERVITEC, que fica na Avenida Atlântica, próximo ao bairro Jardim Novo Horizonte. “Hoje, quando a pessoa precisa de algum benefício ou serviço, precisa cruzar a cidade, já que a Assistência Social fica no Sul, o CREAS na Avenida Brasil Norte, próximo do Proença, e o CRAS próximo do Novo Horizonte. Com esse complexo, todos os serviços da Assistência Social ficariam concentrados em um único local”, explicou o secretário de Assistência Social, Darley Barros Jr.

Darley explica que a Prefeitura já está preparando o projeto civil. Feito isso, ele será enviado para análise da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania. “A Nossa expectativa é que ele seja aprovado. Se isso acontecer, as obras podem começar ainda este semestre”, disse Barros.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+