ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Novos alunos da UNESP arrecadam alimentos em trote solidário

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Alunos ingressantes da UNESP arrecadaram alimentos durante o “trote solidário”, realizado na tarde desta quinta-feira (8). As doações foram pedidas em todas as regiões da cidade.

 

O chamado “Trote Solidário” substitui as comemorações de natureza violenta, por atividades de caráter social. Na ação, os estudantes calouros tiveram que bater de porta em porta pedindo a doação de alimentos.

Os alimentos arrecadados serão destinados para famílias carentes da cidade. A quantidade de alimentos arrecada ainda não foi divulgada.

A ação foi organizada pelo Diretório Acadêmico da UNESP de Ilha Solteira, em parceria com os Centros Acadêmicos de todos os cursos da universidade e a Associação Atlética Acadêmica.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+