ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Leilão para o Hospital do Amor é ampliado e terá quermesse

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Evento do ano passado (Foto: Arquivo)

 

O Leilão para o Hospital do Amor, novo nome do Hospital do Câncer de Barretos, foi ampliado e agora também terá uma quermesse. Serão dois dias de evento, nos dias 7 e 8 de abril, na quadra da APAE. A promoção é do Grupo Solidariedade.

 

Segundo Luidy Queiroz, presidente do Grupo Solidariedade, que organiza o evento, assim como no ano passado, o leilão de animais, que acontece no dia 8, será online, com o gado sendo exibido em uma telão. “Todo o gado arrecadado para o leilão ficará exposto no recinto de exposições, para quem quiser verificar antes”, explicou Queiroz.

O evento também terá o tradicional almoço, com churrasco. A entrada será gratuita e os convidados pagam apenas pelo que consumirem. Também já está confirmada apresentação da FACMOL, de Pereira Barreto.


Novidades – O evento deste ano terá algumas novidades. A principal delas é uma quermesse, com uma ampla praça de alimentação. Ela acontecerá no dia 7, também na quadra da APAE.

O Grupo Solidariedade também já está vendendo cartelas de bingo, por R$ 10,00. Celular, bicicleta e dinheiro estão entre os prêmios.


Doações – O Grupo Solidariedade já busca doações para o evento, tanto para um bazar beneficente, como para o leilão e o almoço que será servido no dia.

Quem quiser ajudar, é só procurar qualquer integrante do Grupo Solidariedade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+