ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Prefeitura anuncia reforma “solidária” de quadra do CDHU; No Jardim Aeroporto, moradores reclamam de abandono

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Quadra do Jardim Aeroporto 

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento Municipal de Assistência Social, irá fazer uma “reforma solidária”, com o apoio dos jovens atendidos pelo CREAS e CRAS, da quadra esportiva existente no CDHU. Já no Jardim Aeroporto, moradores reclamam do abandono da quadra, que passou pelo mesmo processo há alguns anos.

A reforma da quadra do CDHU será discutida com moradores da região nesta quinta-feira (28), às 19h00, no Centro Comunitário do Jardim Novo Horizonte. “A ação tem por objetivo estimular o sentimento de pertencimento e zelo com o local onde residem. Este modelo de intervenção e orientações aos jovens é uma prática comum nos serviços realizados pela Assistência Social”, informou a Prefeitura.


Jardim Aeroporto – Moradores reclamam que a quadra que fica próxima á Rua 59, que também foi recuperada por adolescentes atendidos por programas sociais, hoje está abandonada.

A principal reclamação é em relação a falta de iluminação. Escura, moradores relatam que o espaço vem sendo utilizado para uso de drogas e outras práticas ilícitas.

Na quadra, as redes dos gols e das tabelas de basquete estão danificadas e o quadro de luz exposto.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+