ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Famílias carentes podem receber agasalhos e cobertores

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Roupas e cobertores doados pelo Governo do Estado

 

Famílias carentes de Ilha Solteira podem receber roupas e cobertores doados pelo Governo do Estado de São Paulo, através do Fundo Social de Solidariedade.

De acordo com a Secretaria de Assistência Social, para ter direito às roupas e cobertores, a pessoa precisa ser cadastrada no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que funciona no antigo prédio da SERVITEC, na Avenida Atlântica, ou no Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), que fica no centro comercial localizado ao lado do Supermercados Proença da Avenida Brasil Norte.

Ainda de acordo com a Secretaria de Assistência Social, até cerca de cinquenta famílias poderão ser beneficiadas. A quantidade de cobertores e roupas que serão disponibilizadas para cada família não foi divulgada.

Mas informações no Departamento de Assistência Social, que fica na Praça da Emancipação, ou através do telefone (18) 3742-3555.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+