ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Interact pede doações para a “Festa da Mandioca”; Evento começa na sexta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Adolescentes que participam do Interact, do Rotary Clube de Ilha Solteira, estiveram na pota dos supermercados de Ilha Solteira na manhã deste sábado (1º), pedindo doações para a Festa da Mandioca, que arrecadará recursos para o Hospital Regional e que começa na próxima sexta-feira (7).

 

Os adolescentes pediram doações de farinha de trigo e óleo. Mas o Hospital ainda precisa de outros produtos para a festa, principalmente carne seca, ovos e leite. Quem quiser ajudar, é só levar as doações para a unidade.

A festa será realizada na sexta (7) e sábado (8), na Praça dos Paiaguás. No evento serão comercializados coxinha, mandioqueijo, mini-pizza, pão com linguiça, bolo de mandioca, bombocado, tapioca, porção de carne, pastel de mandioca e escondidinho.

A edição deste ano terá uma novidade no cardápio da festa, que comercializará pela primeira vez o caribó. Também haverá um bingo, que terá como prêmios um bezerro, um fogão, leitão, liquidificador e batedeira.

A Festa da Mandioca também terá shows com Dony Marques e Paulo Henrique e Juliano.

Todo o dinheiro arrecadado no evento será revertido para o Hospital Regional de Ilha Solteira.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+