Anuncie no mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Boulevard deve ser concluído até fevereiro

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

Após paralisações motivadas pelo clima e problemas no contrato com a empresa responsável pela obra, foi retomada a construção do "Boulevard", na "Alameda da Pesca", localizado entre os Passeios Cuiabá e Belo Horizonte, na zona sul de Ilha Solteira. A expectativa é que a obra fique pronta até o início de fevereiro.

 

Após a retomada das obras, a empresa concluiu a instalação do novo calçamento do trecho central e instalou os postes que integrarão a nova iluminação. Agora, os serviços estão concentrados no calçamento das laterais, já bastante adiantado. As laterais ainda ganharão nova iluminação e paisagismo.

As obras já impactam o visual e paisagismo do local. A via principal foi mantida, mas os carros passarão a ser estacionados na vertical (90º), nos dois lados ao longo da via. Para isso, as calçadas de ambos os lados foram suprimidas e os pedestres passarão a circular pelas calçadas internas, que estão sendo revitalizadas, existentes nas vielas. O paisagismo e a iluminação também serão restaurados.

No centro do “Boulvard” foi construída uma passarela, feita com piso intertravado, ligando os dois lados.

A obra, financiadas com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), está orçada em R$ 409 mil.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+