Anuncie no mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Instalada em dezembro, área com brinquedos na praça já sofre com vandalismo

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Instalada em dezembro, a área com brinquedos criada em um espaço da Praça dos Paiaguás já sofre com vandalismo. Um carrossel teve a estrutura quebrada esta quarta-feira (12) e foi levado para manutenção.

 

Desde a instalação, a área vinha fazendo grande sucesso com as crianças, que lotavam o espaço, principalmente em dias de eventos na praça.

Segundo apurou o ilhadenoticias, o dano no brinquedo foi notado no início da manhã desta quarta-feira e, provavelmente, ocorreu na madrugada ou na noite desta terça-feira (11). A base do carrossel quebrou (foto).

Na área há placa indicando que os brinquedos só podem ser usados por crianças de até dez anos. Não se sabe o brinquedo foi usado por adultos ou vandalizado propositalmente.

Há diversas câmeras de monitoramento instaladas na região. O ilhadenoticias.com entrou em contato com a Secretaria Municipal de Segurança e Trânsito para verificar se a ação foi gravada e aguarda retorno.

O brinquedo já foi retirado para manutenção pelo Departamento de Turismo. Não há prazo para que ele seja novamente disponibilizado ao público.


Ampliação- O sucesso do espaço foi tão grade, que a Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Turismo, já trabalhava na ampliação da área.

O espaço, antes ocupado por uma fonte desativada, foi coberto com grama sintética e ganhou três conjuntos de brinquedos. Em breve, a área ganharia bancos e brinquedos para cadeirantes.

 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+