O mais acessado!

ABET faz diagnóstico do setor turístico em Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, por meio do Departamento de Turismo, em parceria com a ABET (Agência Brasileira de Engenharia Turística), está fazendo um diagnóstico do setor turístico. E todos os empresários e empresas do ramo podem participar.

 

O objetivo do diagnóstico é entender o turismo na região para criar estratégias a fim de alavancar o setor e todos que dele dependem direta e indiretamente.

O trabalho consiste em atualizar o Inventário da Oferta Turística, os Estudos da Demanda Turística, o Prognóstico da Atividade Turística e o Diagnóstico da Atividade Turística. Os resultados dessas etapas comporão o novo Plano Diretor de Turismo da cidade. “Esta será a primeira etapa de uma série de ações que faremos em parceria com a ABET, que foi contratada pela Prefeitura, voltadas para o segmento turístico de Ilha Solteira e região”, disse a diretora de Turismo, Luanda Arakaki.

O diagnóstico será realizado até a próxima quinta-feira (27) e todos as empresas e empresários podem participar. A pesquisa será feita em duas etapas, primeiro por telefone e, depois, com visitas presenciais nas empresas. “É importante que todos os empresários do setor participem, para que possamos dar sequência às ações”, explicou a diretora.

Para mais informações, basta entrar em contato com o Departamento de Turismo pelo telefone (18) 3743-6089.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+