O mais acessado!

Prefeitura já faz testes em fontes construídas na entrada da cidade

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Foto: Marcos Almeida

 

A Prefeitura de Ilha Solteira já vem fazendo testes nas fontes construídas na entrada da cidade, processo que antecipa a finalização da obra.

 

As fontes que compõe as quatro piscinas que integram a obra vem sendo ligadas, inclusive no período noturno, já que as fontes são iluminadas. E, mesmo ainda em teste, já viraram uma atração da cidade.

A Prefeitura informou que os testes são necessários, para verificar que tudo vem funcionando de acordo com o projeto contratado.

A obra atrasou porque empresas envolvidas acabaram tendo o contrato cancelado, porque não conseguirem concluir o serviço. Como os recursos empregados são do Governo do Estado, via Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (DADE), a Prefeitura teve que não só realizar nova licitação, mas receber autorização para a conclusão.

No ano passado, um novo contrato foi firmado e duas empresas foram contratadas, uma para a parte civil e outra para automação das fontes, que seria os jatos d’água e a iluminação.

A Expectativa é que a obra seja inaugurada após ações de paisagismo que serão feitas na rotatória.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+