O mais acessado!

Em reunião com secretário estadual de Turismo, Otávio, Emanuel e vereadores pedem recursos para Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Da Redação

Dalmi Guedes, Luís Otávio, Vinícius Lummertz, Otávio Gomes e Emanuel Zinezi 

 

Em reunião com O secretario de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Vinicius Lummertz, o prefeito Otávio Gomes (PSDB), o vice-prefeito Emanuel Zinezi (DEM), o presidente da Câmara, vereador Luís Otávio Collus de Paula (DEM) e o vereador Dalmi Guedes Jr. (PL), pediram recursos para Ilha Solteira.

 

No encontro, as autoridades ilhenses discutiram projetos futuros e a liberação de recursos para projetos já aprovados. “Devido a pandemia, houve atraso na liberação de parte dos recursos. Por isso, estamos negociando para que eles venham para o Município, para que possamos melhorar ainda mais a nossa infraestrutura turística”, disse o prefeito Otávio Gomes.

O Município recebe esses recursos, em sua maioria, por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (DADE), órgão do Governo do Estado de São Paulo. Ele financiou, por exemplo, o Boulevard, a fonte luminosa e a reforma em cursos nas praias Marina e Catarina.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+