ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual o principal problema de Ilha Solteira atualmente?

Mato Alto - 15.8%
Buracos nas Ruas - 49.3%
Infestação Escorpiões/Cobras - 12.5%
Alagamento Avenida/Lombofaixas - 22.4%

Total de Votos: 152
The voting for this poll has ended ligado: 15 Jan 2018 - 00:00

Com o folclore como tema, Ilha tenta emplacar novo evento

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Secretário Darley Barros Jr.

 

Com o folclore como tema, a Prefeitura de Ilha Solteira promove a partir desta sexta-feira (1º), no recinto de exposições, a primeira edição da “Festa do Folclore”. O objetivo é emplacar o evento no calendário anual da cidade. A entrada é gratuita.

 

Organizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, Cultura e Turismo, o evento contará com a participação de diversas entidades, que ficarão responsáveis pela Praça de Alimentação, onde serão comercializados diversos tipos de bebidas e comidas, escolas e academias, que farão apresentações durante a festa.

Segundo secretário Darley Barros Jr., além de criar um novo evento para a cidade, a festa tem o objetivo de arrecadar recursos para as entidades. “Tudo será em favor das entidades. A proposta é que elas consigam recursos. Por isso a importância da participação da população”, disse Barros.

O folclore que dá nome ao evento estará presente nos números que foram preparados pelas escolas e academias, que apresentarão no evento coreografias de capoeira, frevo, dança gaúcha, caribó, carimbo, catira, quadrilha, congado, música caipira, entre outros. No sábado, ainda haverá show com o grupo Talismã.

A festa acontece nesta sexta e sábado (2), a partir das 19h00, no recinto de exposições.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+