ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Após sucesso, tendência é manter festa de réveillon nas praias

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Público nas praias durante a Virada

 

Após o sucesso, a tendência é que a Prefeitura mantenha a “festa da virada” nas praias, para celebrar a chegada de 2019. É o que garante o secretário de Turismo, Darley Barros Jr.

Segundo o secretário, pelo menos 13 mil pessoas passaram pelas praias nos dois dias de festa, três mil no dia 30 e dez mil durante a virada, no dia 31. “Foram dois dias de festa, sem nenhum incidente grave. E a intenção é continuar promovendo o evento nas praias, nos mesmos moldes. Estou muito feliz, foi o maior evento de 2018”, disse o secretário.

A festa foi dividida em dois dias. No primeiro, as atrações foram o DJ Perera Mix e Grupo Mistura. No segundo, na virada, fizeram show o DJ Scofield e banda Aramaçã. Os shows foram realizados em um trio elétrico, montado no estacionamento das praias.

Além da festa, Darley destaca a forte presença de turistas na cidade durante a passagem, com os hotéis com boa ocupação e os ranchos quase todos locados. “E o bom é que boa parte desses turistas veio para a cidade para a festa do Réveillon. Foi essa festa que provocou o aumento da vinda de visitantes para Ilha Solteira”, afirmou o secretário.

Darley Barros Jr., secretário de Turismo


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+