ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Governo do Estado libera R$ 527 mil e Prefeitura irá concluir fonte na entrada da cidade

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Governo do Estado, através do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias Turísticas (DADE), está liberando R$ 527 mil, para que a Prefeitura conclua a fonte que vem sendo construída desde 2012, na entrada da cidade. A expectativa é que as obras sejam licitadas ainda este semestre.

 

A liberação dos recursos foi definida em reunião realizada nesta terça-feira (16), entre o prefeito Otávio Gomes (DEM) e o secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra Arbex. O deputado estadual Carlão Pignatari (PSDB) também participou. “É uma luta de dez meses. Estávamos lutando pela liberação desses recursos, para que pudéssemos terminar essa fonte. E conseguimos. A expectativa é que essa verba seja liberada dentro de trinta dias, quando faremos a licitação para terminar a obra”, disse Otávio Gomes.

Os recursos liberados não são além daqueles que já estavam previstos no custo original da obra. É uma parcela que estava retida pelo DADE, desde que a construção da fonte foi paralisada, por problemas no contrato firmado com a empresa.

Segundo apurou o ilhadenoticias, a obra foi interrompida porque a parte de automação da fonte e a colocação de pastilhas nos “lagos”, não foram inclusas na licitação e a empresa não teve condições financeiras de terminá-la.

Carlão Pignatari, Otávio Gomes e Fernando Arbex


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+