ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Após danos provocados por chuva, parque da “Cidade da Criança” é reaberto ao público

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Após danos provocados pela chuva no início do ano, o parque da “Cidade da Criança” teve que ser interditada para manutenção. Mas o espaço já foi reaberto ao público.

 

Segundo o secretário de Assistência Social, Cultura e Turismo, Darley Barros Jr., árvores caíram sobre alguns brinquedos instalados no parque, o que motivou a interdição do espaço. “Esses brinquedos danificados continuam interditados. Já entramos em contato com a empresa e solicitamos a manutenção. Mas o restante do parque já foi liberado para uso das crianças”, explicou o secretário.

A “Cidade da Criança” é hoje um dos pontos mais visitados de Ilha Solteira. Além do parque, há pista de skate, quadras de tênis, academia ao ar livre, campo de futebol e pista para caminhada, além de espaço para piqueniques.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+