ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Os retornos da Avenida Brasil devem ser reabertos?

Sim - 72.9%
Não - 27.1%

Total de Votos: 328
The voting for this poll has ended ligado: 11 Mar 2018 - 00:00

Carnailha atrai 22 mil pessoas e é o maior da história

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

(Foto: Batera do Inferno/Carnailha)

 

A Batera do Inferno, que organiza o Carnailha, informou que 22 mil pessoas passaram pala Praia Catarina, durante o evento, realizado de 9 à 13 de fevereiro. Foi a maior edição já promovida em Ilha Solteira.

 

O resultado é um aumento de quase 5% no público registrado no CarnaIlha 2017, até então a maior edição do evento. Foram, em média, 4,4 mil pessoas por noite, contra 3,9 mil no ano passado.

O gigantesco público reunido pelo CarnaIlha teve reflexo na rede hoteleira, que ficou lotada, e na gastronômica, que registrou grande movimento. Até mesmo o Ginásio Poliesportivo, que é transformado em um grande alojamento, teve lotação máxima.

O evento foi montado em uma estrutura montada no estacionamento da Praia Catarina, que foi ampliada, principalmente o espaço destinado à música eletrônica. A novidade deste ano foi uma praça de alimentação, que foi explorada por algumas entidades, e uma capela, no estilo das existentes em Las Vegas, onde os foliões apaixonados puderam “celebrar” todo tipo de união.

A programação diária foi bastante eclética. No palco principal, rock, pop, funk e música sertaneja se misturaram às batidas das baterias universitárias.

Os foliões que participaram do evento ainda doaram alimentos e rações, mas a quantidade ainda não foi divulgada pela Batera do Inferno. Os alimentos devem ser repassados para o Departamento de Assistência Social da Prefeitura e a ração para as entidades que cuidam de animais.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome

 

O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+