ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Construção do novo piso do “Boulevard” impede acesso à Avenida Brasil

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A construção do novo piso do “Boulevard”, que está sendo construído na “Alameda da Pesca”, localizado entre os Passeios Cuiabá e Belo Horizonte, na zona sul de Ilha Solteira, está impedindo, provisoriamente, o acesso à Avenida Brasil.

 

A empresa responsável pela obra começou a retirar o asfalto da alameda, para a construção do novo piso do “Boulevard”. Com isso, não é possível acessar a Avenida Brasil ou as Ruas Cuiabá e Belo Horizonte pela alameda.

Além do asfalto, funcionários também já retira as pedras do calçamento. No local, será construído um estacionamento com vagas em 90º. O estacionamento e o centro da alameda não terão lama asfáltica, mas um piso intertravado, semelhante ao existente nas praças da Integração e do Paiaguás.


Obras - As obras terão forte impacto no visual e paisagismo do local. A via principal será mantida, mas os carros passarão a ser estacionados na vertical (90º), nos dois lados ao longo da via. Para isso, as calçadas de ambos os lados serão suprimidas e os pedestres passarão a circular pelas calçadas internas existentes nas vielas. “Teremos estacionamentos nos dois lados. E vamos revitalizar as calçadas que já existem na parte interna das vielas, para o trânsito de pedestres”, disse o secretário de Turismo, Darley Barros Jr..

O paisagismo e a iluminação também serão revitalizados. Também haverá passarelas, feitas com piso intertravado, ligando os dois lados do “boulevard”.

A obra, financiadas com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), está orçada em R$ 409 mil. A previsão é que ela seja concluída até o final do ano.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+