O Mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Motociclista que caiu em rua da zona sul segue em estado grave

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O motociclista Edmilson Silva Duque, conhecido como Buiu, de 38 anos, segue em estado grave depois de ter caído na noite de sábado (30) na Rua Itu, na zona sul de Ilha Solteira. Ele estáinternado em Araçatuba, para onde foi transferido na madrugada de domingo (1º). Não há informação se ele era habilitado e se o veículo estava regularizado.

 

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, ele provavelmente teria caído logo após passar por um quebra-molas que fica entre os Passeios Itu e Mococa, na altura da viela de 300, que recentemente foi regularizado, recebendo nova pavimentação, e ainda não foi pintado e nem sinalizado.

O Corpo de Bombeiros informou que ao chegar ao local, encontrou a vítima em “decúbito ventral” (deitado, num plano horizontal, de barriga para baixo, com a cabeça virada para um dos lados), inconsciente e sem capacete.

A suspeita é que, na queda, ele tenha batido o rosto no chão ou na sarjeta, já que a maioria dos ferimentos estaria concentrada na região da face. A informação é que ele teria tido traumatismo craniano, além de outros ferimentos, mas que, à princípio, não teria tido danos neurológicos.

Ele foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Ilha Solteira, onde permaneceu sob cuidados até o surgimento de vaga em um hospital da cidade de Araçatuba, para onde ele foi transferido na madrugada de domingo, em uma UTI Móvel.

A informação é que ele está tendo dificuldade para respirar e está sendo medicado e observado por 72 horas. Caso não haja evolução no quadro, ele pode ser submetido a uma cirurgia.


Obstáculo – O obstáculo onde pode ter ocorrido o acidente está na área onde aconteceram as obras antienchente, na Rua Itu. Assim que a obra foi concluída no fim de setembro, o trecho teve que receber nova pavimentação, o que incluiu, também, o quebra-molas.

A Prefeitura de Ilha Solteira, através do Departamento de Trânsito, não informou porque o trecho ainda não foi sinalizado.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+