Anuncie no mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Virada na Ilha deve ter shows de Baby do Brasil, Mundo Bita e bloco Sargento Pimenta

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Baby do Brasil 

 

O Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Ilha Solteira, deve divulgar nos próximos dias a programação completa da “Virada SP”, que acontece nos dias 7 e 8 de março, na Praça da Integração e Casa da Cultura. Mas alguns shows já estariam definidos.

 

Segundo apurou o ilhadenoticias, já estariam confirmados na edição local os shows da cantora Baby do Brasil, do espetáculo infantil Mundo Bita e do bloco de carnaval Sargento Pimenta.

A programação deve contar, ainda, com mais shows musicais e outras atrações, inclusive de Ilha Solteira. E tudo deve ser divulgado, no máximo, até o final da próxima semana.

A “Virada” é um dos maiores eventos realizados em Ilha Solteira, sempre atraindo um grande público. São 24 horas de programação, concentradas na Praça dos Paiaguás e na Casa da Cultura, formato que deve ser mantido este ano.

Mundo Bita


Título - Por ter vencido o edital e ser uma das quatro cidades do Estado que receberá a atual edição da Virada, Ilha Solteira foi reconhecida pelo Governo do Estado como “Capital Cultural 2020”. O evento foi realizado na noite desta quarta-feira (29), em São Paulo, no Palácio dos Bandeirantes, em cerimônia que contou com a participação do governador João Doria (PSDB) e o secretário estadual de Cultura e Economia Criativa, Sérgio Leitão.

Bloco Sargento Pimenta 

 

Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+