16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Coronavírus: Ilha segue com cinco suspeitos

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 


Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ilha Solteira, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, mostra que Ilha segue com cinco suspeitos de terem contraído o Coronavírus (COVID-19). Esse número é o mesmo desde domingo (22). O problema é que os resultados não são saem.

 

O primeiro caso suspeito teve material coletado para exame em 12 de março. De lá para cá, foram mais cinco, sendo um descartado pelo Ministério da Saúde. Todos, até o momento, não tiveram o resultado divulgado.

Com a demora, a Prefeitura vem tentando comprar testes rápidos, para que eles possam ser usados na rede municipal de saúde e até do Hospital. Com a testagem aqui, espera-se um controle maior sobre a doença.

Laboratórios da cidade também estão tentando comprar testes. No MR Diagnósticos, por exemplo, a previsão é que eles cheguem no início de abril.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+