O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Primeiro ilhense diagnosticado com Coronavírus deixa o hospital após 40 dias; É o sexto curado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

(Foto: Reprodução/UNIMED)

 

O ilhense de 44 anos, que estava internado em Araçatuba desde o início de abril, deixou o Hospital UNIMED na manhã desta quinta-feira (21), depois de 40 dias internados, 19 deles na UTI. Ele foi o primeiro da cidade diagnosticado com Coronmavírus (COVID-19) e o sexto curado.

 

O paciente sentiu os sintomas da doença e foi diagnosticado em Araçatuba, onde estava em tratamento para outra comorbidade. Desde então, ele estava internado na cidade.

Na manhã desta quinta, quando deixou a unidade, o paciente foi recebido com festa pelos funcionários do hospital, que tocaram um sino e seguravam bexigas (foto).

O paciente foi o primeiro morador de Ilha Solteira diagnosticado com a doença. O caso foi divulgado pela Secretaria de Saúde em 16 de abril.

Ilha Solteira possui oito registros locais (em moradores) da doença. Destes, seis já estão curados e os outros dois estão sendo monitorados em suas residências.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Agência - Vacinação H1N1
Google+