16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Otávio assina convênio com o Governo do Estado para a construção de mais cem casas em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Otávio assinou convênio na manhã deste sábado

 

O prefeito Otávio Gomes assinou na manhã deste sábado (27), em São Paulo, convênio com o Governo do Estado para construção de mais cem casas populares em Ilha Solteira.

 {module-artigos-relacionados}

As casas serão construídas pelo Governo do Estado, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU). “Todos os detalhes, com quem poderá concorrer e prazo de inscrições, devem ser divulgados pelo Governo do Estado ao longo da próxima semana. Mas o importante é que conseguimos mais cem casas para Ilha Solteira”, disse o prefeito Otávio Gomes.

As casas serão construídas em área anexa ao Morada do Sol.


Outro programa – Além dessas casas, a Prefeitura também já garantiu a construção de mais 139 casas, através do programa “Minha Casa Minha”, do Governo Federal.

Prefeitura e Câmara já fizeram a parte dela e, agora, cabe a Caixa Econômica Federal, que financiará a construção das casas, divulgar os critérios para a seleção dos interessados e abrir as inscrições. “Estamos em constante contato com a Caixa e esperamos que isso aconteça em breve”, afirmou Gomes.

Otávio Com representantes do Governo do Estado e CDHU


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+