16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Polícia prende homem com mais de 2 kg de maconha na zona norte

Ilhadenoticias.com
Com informações da Polícia Militar 

Foto: Polícia Militar 

Policiais militares prenderam na noite deste domingo (28), na zona norte de Ilha Solteira, um homem com 2,2 kg de maconha, além de R$ 1,1 mil em dinheiro.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais receberam uma denúncia de que o acusado comercializaria drogas em uma residência da zona norte, que atualmente está desabitada.

Ao se deslocarem para o local, policiais encontraram o acusado em um carro. Ele foi abordado e, durante busca pessoal, foram localizadas quatro porções de maconha embaladas em plástico filme transparente, pesando 64 gramas, e R$ 1.175,00 em dinheiro. Indagado sobre a droga e o dinheiro, ele alegou que era usuário e que o dinheiro seria fruto de seu trabalho.

Ao ser questionando sobre onde residia, ele informou um endereço diferente do local onde havia denúncia sobre tráfico de drogas. Como com ele foi encontrado um molho de chaves, policiais foram até o local denunciado, onde foi localizada uma mochila com três grandes tabletes de maconha embalados em plástico transparente, pesando 1,860 kg e mais nove porções pequenas, já prontas para venda, pesando aproximadamente 277 gramas, além de duas balanças de precisão, rolos de plástico filme, quatro facas com resquícios de droga, um objeto de ferro maciço e um aparelho de telefone celular.

O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi preso sob acusação de tráfico de drogas. Ele passaria por audiência de custódia nesta segunda-feira (29).


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+