O mais acessado!

Polícia encontra quase 1 kg de maconha em terreno no Nova Ilha

Ilhadenoticias.com
Com informações da Polícia Militar 

 

Policiais militares encontraram enterrado em um terreno baldio, no bairro Nova Ilha, um tablete de maconha pesando quase 1 kg. Uma pessoa foi presa.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, policiais receberam denuncia de tráfico de drogas em uma rua do bairro, onde o suspeito teria escondido drogas em um terreno baldio ao lado de sua residência.

Os militares foram ao local indicado e localizaram, enterrado, um tablete de maconha pesando 939 gramas. Em seguida, fizeram buscas na residência do suspeito, que não estava no local, e nada de ilícito foi encontrado.

Após deixarem a casa, policiais foram até o local de trabalho do suspeito e com ele foi localizado R$ 340,00 em dinheiro. Diante das evidências, o indivíduo, que de acordo com a Polícia já tem três condenações anteriores pelo mesmo crime, foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde recebeu voz de prisão. A decisão foi confirmada nesta sexta (31) pela Justiça, após realização de audiência de custódia.

Participaram da ação os policiais Cb Wilson e Sd Galli, com apoio do Cb Maycon e SD Neri.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+