16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Kokim confirma candidatura à Prefeitura de Ilha Solteira sem definir vice

Douglas Cossi Fagundes e Rodrigo Mariano
Ilhadenoticias.com e Ilha Solteira News

 

Sem indicar o vice, o vereador Rodrigo batista Gonçalves, o Kokim, foi confirmado como candidato à Prefeitura de Ilha Solteira, durante convenção do PL, realizada na manhã deste domingo (13).

 

Kokim é vereador de primeiro mandato. Foi eleito em 2016, com 479 votos, sendo o quinto mais votado. Em 2018, foi eleito presidente da Câmara, ficando no cargo um ano.

Além do PL, Kokim contará com o apoio do PT e PDT, que já formalizaram a aliança, e o PSL e o Cidadania, que farão convenções na tarde deste domingo.

Contrariando as expectativas. Kokim não confirmou quem será seu companheiro de chapa na disputa, indicando que isso só será feito no dia 26, prazo final para o registro das candidaturas. O objetivo é deixar caminho aberto para novas alianças.

Segundo apuraram o ilhadenoticias.com e o IlhaSolteira News, caso o vice saia dos partidos que estão na coligação, os favoritos para ocuparem a vaga é o ex-prefeito Dilson Cesar e os ex-vereadores Cícero Aparecido da Silva e Marquinhos de Paula.

PL lançará 14 candidatos a vereador, entre eles os atuais vereadores Dalmi Guedes Jr. e Eduardo Vasconcelos, que tentarão a reeleição. A lista com todos os candidatos não foi divulgada pelo partido.


Kokim – Em entrevista ao ilhadenoticias.com e ao IlhaSolteira News, kokim afirmou que sua candidatura não é uma escolha pessoal, mas resultado de uma união entre os partidos que apoiam o seu nome.

Kokim ressaltou seu grupo, afirmando que ele abrange extremos da política (como o PT e o PSL), e disse que todos tem um objetivo comum, que é a mudança no comando do Município. “Todos pensam na mudança. Ilha Solteira precisa de mudança. Tem um só propósito, contrário ao do atual Governo, ao modo como Ilha Solteira está sendo governada há quase trinta anos”, disse kokim.

Sobre a coligação que o apoia, ele disse que o grupo reúne pessoas de boa índole, ficha limpa e “filhos de Ilha Solteira”.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+