16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Chuva interrompe estiagem que já durava 109 dias em Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A chuva que atingiu Ilha Solteira no final da tarde desta quinta-feira (15), interrompeu uma estiagem que já durava 109 dias em Ilha Solteira. Foi um dos maiores períodos sem chuva já registrado na cidade, reforçado por uma onda de calor histórica.

 

De acordo com a Área de Hidráulica e Irrigação da UNESP, que monitora o clima na cidade e na região, entre as 18h00 e 20h00 choveu o equivalente a 14 milímetros. Só é considerado chuva quando o volume é maior que dez mm, quantidade suficiente para recompor a água no solo. Menos, com poucas horas de sol ela se evapora.

O volume de hoje é maior do que o registrado nos últimos quatros meses. Em setembro choveu o equivalente a equivalente a 5,1 mm, em agosto 1,3 mm e em julho 1 mm. Somado, no período choveu 7,4 mm, quase metade do que o registrado só nesta quinta.

E a previsão é que pode continuar chovendo até domingo (18), principalmente nesta sexta (16) e sábado (17), mas em baixo volume.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+