O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Curado da COVID, Emanuel Zinezi é empossado como vice-prefeito

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

O presidente da Câmara, vereador Luís Otávio, e o vice-prefeito Emanuel Zinezi (Foto: Câmara de Ilha Solteira) 

 

Curado do Coronavírus (COVID-19), Emanuel Zinezi (DEM) foi empossado como vice-prefeito de Ilha Solteira. O termo foi assinado na presença do presidente da Câmara, vereador Luís Otávio Collus de Paula (DEM).

 

Emanuel foi diagnosticado com a doença no final de 2020 e não participou da cerimônia de posse realizada em 1º de janeiro, quando foram empossados o prefeito reeleito Otávio Gomes (PSDB) e os nove vereadores que compõe a atual legislatura.

É a terceira vez que Emanuel cumpre mandato como vice-prefeito de Ilha Solteira. Ele já foi vice dos ex-prefeitos Bento Sgarboza e Edson Gomes e, agora ao lado de Otávio Gomes, dividirá o comando da cidade até 2024.

Em novembro, logo após a eleição, Emanuel disse em entrevista ao ilhadenoticias.com que focará o mandato, principalmente, nas questões de saúde, área onde atua (ele é médico), para buscar a melhora da qualidade do serviço oferecido à população, em todos os setores. “No que depender de mim, estou muito disposto a buscar, junto com o Otávio e funcionários da pasta, essa melhoria”, finalizou Zinezi.

Além de vice-prefeito, Emanuel também já foi eleito três vezes vereador, sendo o mais votado na eleição de 2016, quando recebeu 853 votos. Na Câmara, já presidiu o legislativo duas vezes.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+