(18) 99132.5461
Douglas Cossi Fagundes
Da Redação
Pelo segundo dia seguido, a UTI do Hospital Regional mantêm 100% das vagas ocupadas. E os pacientes de Ilha Solteira continuam sendo maioria entre os internados. A ocupação da enfermaria também está alta e só com ilhenses internados.
Entre sexta-feira (19) e esta segunda-feira (22), a UTI só não atingiu lotação máxima no sábado (20), quando fechou o dia com 90% de ocupação.
O Hospital Regional possui dez leitos COVID na UTI e doze na enfermaria. Nesta segunda, de acordo com o último Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura, na UTI estavam internados dez pacientes, sendo cinco de Ilha Solteira, um de Dracena, um de Birigui, um de Chiapetta (RS), um de Suzanápolis e um de General Salgado. Já na enfermaria a ocupação está em 66%. Nela estão internados oito pacientes, todos de Ilha Solteira.
Coronavírus em Ilha Solteira
De acordo com Boletim Epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Ilha Solteira na noite deste segunda, são 1116 os casos confirmados (cinco a mais que no domingo). Destes, 1049 estão curados (17 a mais que no domingo) e houve 36 óbitos.
São 31 os pacientes em tratamento (12 a menos que no domingo). Destes, vinte estão em isolamento domiciliar, onde não devem manter contato nem com parentes, quatro estão internados na UTI do Hospital Regional e sete na enfermaria.
São 35 os casos suspeitos (dois a mais que no domingo). Destes, 33 estão em isolamento domiciliar, onde não devem manter contato nem com parentes, um está internado na UTI e um na enfermaria do hospital.
Vale ressaltar que os dados se referem apenas aos pacientes de Ilha Solteira
Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui
Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp
Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome
O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto
Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook