O mais acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura decreta luto oficial pelas 50 vítimas do Coronavírus em Ilha Solteira

Ilhadenoticias.com
Com informações da Pref. de Ilha Solteira 

 

O prefeito Otávio (PSDB) decretou luto oficial nesta quarta-feira (7), pelas 50 vítimas do Coronavírus (COVID-19) em Ilha Solteira. A triste marca foi atingida nesta terça-feira (6). Só este ano, já foram 32 vidas perdidas para a doença na cidade.

 

No decreto, Otávio afirma que a doença ainda apresenta índices alarmantes em Ilha Solteira, com alta de casos, internações e, infelizmente, de óbitos. E destaca a importância da população continuar adotando medidas de segurança, principalmente evitando aglomerações e manter o distanciamento social, além de higienizar as mãos, para evitar a proliferação da doença e, consequentemente novas vítimas.

Otávio também cita que Ilha Solteira está em um momento de restrição das atividades, com uma parcela da população dando sua contribuição para vencer a doença. Mas que sem a união de todos, não será possível vencer a pandemia.

Ele finaliza o decreto, afirmando que a iniciativa é uma justa e singela homenagem póstuma às 50 vítimas do Coronavírus e seus familiares e amigos.

O luto oficial vale até o próximo domingo (11). Até lá, as bandeiras de Ilha Solteira, de São Paulo e do Brasil ficarão hasteadas à meio pau na Praça dos Paiaguás.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+