O mais acessado de Ilha Solteira!

Trecho entre as rotatórias da Estrela e da Ki-Pão está sendo recapeado

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira iniciou neste sábado (24) o recapeamento de trechos da Avenida Brasil Sul. A expectativa é que o serviço seja concluído na segunda-feira (26).

 

Está tendo o asfalto recuperado o trecho que passa entre as rotatórias da Estrela e da Ki-Pão (apenas sentido sul). “Investimos recursos próprios e conseguimos uma grande parceria com o Governo do Estado. Por isso, estamos começando a recuperar várias vias, em diversas regiões da cidade”, disse o prefeito Otávio Gomes.

O serviço já foi concluído no trecho que passa em frente ao recinto de exposições (nos dois sentidos)

Também continuam as obras de recapeamento da Alameda Bahia. O serviço foi suspenso em função da chuva e a expectativa é que ele recomece na próxima semana. Toda a extensão fica entre o banco Santander e o Hospital Regional será recapeada.


Asfalto
A Prefeitura também já concluiu o recapeamento da Alameda Mato Grosso. Toda a extensão fica entre o Ginásio Poliesportivo e o Banco do Brasil tiveram o asfalto recuperado.

Também já está pronto o recapeamento da Alameda Santa Catarina, o que inclui toda a extensão que passa pelo bairro Santa Catarina e os Passeios Laguna, Tijucas e Recanto.


Jardim Aeroporto e outros pontos
Nas próximas semanas, também terão o asfalto recuperado a Rua 21 e trecho da Avenida 9 de Julho, no Jardim Aeroporto; trecho da Rua 7 de Setembro (também no Jardim Aeroporto); trecho da Alameda Ceará e a rotatória/entroncamento da Alameda Ceará com a Avenida Atlântica.


Bairro Ipê
A Prefeitura também continua com o serviço de pavimentação da Alameda das Rosas, no bairro Ipê.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+