ilhadenotícias - 13 Anos!
whatsapp

(18) 99132.5461

Durante muitos anos uma sirene instalada na Caixa D'Água apitava, diariamente, às 07h00, 12h00 e 18h00. Agora, a Prefeitura pensa em religá-la. Você concorda com isso?

Sim - 83.3%
Não - 16.7%

Total de Votos: 270
The voting for this poll has ended ligado: 24 Ago 2017 - 00:00

“Ilha Solteira está voltando a promover grandes eventos”, afirma Otávio Gomes

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Depois de quatro anos, a Prefeitura de Ilha Solteira está resgatando a FAPIC, que volta a ser o principal evento em comemoração ao aniversário da cidade. A festa começa nesta quarta-feira (11), no recinto de exposições, com entrada gratuita.

Em entrevista exclusiva ao ilhadenoticias.com, o prefeito Otávio Gomes (DEM) disse que Ilha Solteira está, definitivamente, voltando a promover grandes eventos. “Vamos mostrar para a região que Ilha Solteira, que é uma cidade turística, está voltando a promover grandes eventos. E vamos fazer mais, para que a região venha conhecer essa grande cidade que é Ilha Solteira”, disse Gomes.

As comemorações serão abertas na quarta-feira (11), com a FAPIC, que será realizada no recinto de exposições, com show gratuito da dupla Luíza e Maurílio. No mesmo dia, começa a disputa do rodeio, que está oferecendo R$ 20 mil em prêmios e deve reunir grandes peões, entre eles, Ederson Oliveira, o Lilo, que é de Ilha Solteira e foi campeão de Barretos em 2016. No dia 12, também com entrada gratuita, acontece show da dupla Diego e Arnaldo. O rodeio continua.

No dia 13, no recinto de exposições, com show da dupla Matheus e Kauan, começa a parte paga da FAPIC 2017. No dia 14, quem canta na festa é a dupla Humberto e Ronaldo. Nos dois dias também será disputado o rodeio.


FAPIC – Otávio disse que ao decidir pela volta da FAPIC, optou por um modelo novo, onde a festa passa ser feita por uma empresa privada, mas garantindo pelo menos dois dias de graça para a população. “Pelo tamanho da festa e com essa grade de shows de qualidade, o custo para a Prefeitura para garantir esses dois de graça foi pequeno. Estamos confiantes. Mesmo em um cenário de crise, a expectativa é de um grande público”, afirmou Gomes.

O prefeito espera não só pelo sucesso do evento, mas que ele permaneça. “Queremos não só que a FAPIC volte, mas que permaneça. Queremos que ela volte a acontecer todos os anos, independente do apoio do Poder Público”, finalizou Gomes.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+