ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

O que você achou da decoração natalina de Ilha Solteira?

Ótima - 23.6%
Boa - 8%
Regular - 5.2%
Ruim - 24.4%
Péssima - 38.8%

Total de Votos: 250
The voting for this poll has ended ligado: 10 Dez 2017 - 00:00

Desfile em comemoração ao aniversário de Ilha Solteira leva multidão às ruas

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O resgate do desfile cívico em comemoração ao aniversário de Ilha Solteira, que voltou a ser promovido depois de 12 anos, levou uma multidão às ruas da cidade. O evento foi promovido na noite deste domingo (15).

 

O público lotou toda a extensão da Avenida Brasil Sul e se concentrou, principalmente, em frente a Praça dos Paiaguás, onde aconteceram as principais evoluções dos participantes.

O desfile contou a participação de um batalhão de voluntários, sem os quais o desfile não teria tido o mesmo impacto. Foram cerca de 2,1 mil pessoas, de várias idade, que desfilaram pela Avenida Brasil, ajudando a contar a história de Ilha Solteira.

Os voluntários representaram todas as escolas da cidade, entidades, clubes de serviço, academias, igrejas e empresas. Na avenida, desfilaram momentos marcantes da cidade, como a construção da cidade e da usina (teve até a representação de um “papa fila”, veículo que transportava trabalhadores das empreiteiras, que fez muito sucesso com o público) e a emancipação da cidade.

Além das alas, também fizeram sucesso as três bandas/fanfarras que participaram do desfile, com destaque para a FACMOL, de Pereira Barreto, que deu um show e foi ovacionada pelo público.

O evento já está assegurado para 2018, quando Ilha Solteira completará 50 anos.

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+