ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Buracos são cobertos em “ruas problemáticas”, mas caos persiste em boa parte da cidade

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura já cobriu buracos em “ruas problemáticas”, como a Rua 15, do Jardim Aeroporto. Mas como o serviço é lento, o caos ainda persiste em boa parte da cidade.

A chamada operação “tapa-buracos” foi iniciada em dezembro, mas teve que ser interrompida devido a chuva. Como o período chuvoso se prolongou, ela só foi retomada no dia 18. Mas foi novamente interrompida. Nesse “vai e vem”, os buracos só aumentam em vias que já estavam bastante esburacadas.

O serviço chegou a ruas onde o problema era caótico, como a 15, no Jardim Aeroporto, a Pelotas, no Morumbi e a Carolina, no Bela Vista. Nesta última, moradores chegaram a colocar plantas nos buracos para chamar a atenção para o problema. Mas segue longe de uma solução em boa parte da cidade.

Há ruas esburacadas em todas as regiões de Ilha Solteira. Em algumas, a quantidade de buracos é tamanha, que exige atenção redobrada dos motoristas, principalmente motociclistas.

A Prefeitura não divulgou o cronograma do serviço e nem até quando pretende solucionar problema em toda a cidade.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+