ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Paula Mattos, Fiduma e Jeca e Conrado e Aleksandro são confirmados na FAPIC 2018

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Os shows com a cantora Paula Mattos e com as duplas Fiduma e Jeca e Conrado e Aleksandro, estão confirmados na FAPIC 2018. O show pago ainda não foi definido e depende da licitação que será realizada pela Prefeitura no próximo dia 20.

 

Os três shows, pagos pela Prefeitura, terão entrada gratuita. Paula Mattos canta no dia 11 (quinta), Fiduma e Jeca no dia 12 (sexta) e Conrado e Aleksandro no domingo (14). O show pago será realizado na sábado (13).

Segundo Luanda Iris Costa Arakaki, diretora de Turismo da Prefeitura de Ilha Solteira, que vem coordenando a realização da FAPIC 2018, o edital para a festa indica vários shows para a empresa que vencer a licitação. “Nossa sugestão é que a atração saia dessa lista. Caso a empresa não consiga contratar nenhum desses artistas, ela deve sugerir um outro nome, que deve ser aprovado pela Prefeitura”, explicou a diretora.

Entre as atrações sugeridas para a festa, estão os principais nomes da música sertaneja da atualidade, como Marília Mendonça, Simone e Simaria, Gustavo Lima, Jorge e Mateus, Zé Neto e Cristiano, Maiara e Maraísa e Henrique e Juliano, além de Alok, Anitta, Eduardo Costa, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó.

O edital também prevê o valor máximo do ingresso para o show pago, R$ 60,00.

Luanda Iris Costa Arakaki, diretora de Turismo da Prefeitura 

 

Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+