ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Operação das Polícias Civil e Militar prende 11 em Ilha Solteira, a maioria por tráfico

Ilhadenoticias.com
Com informações da Polícias Civil e Militar

 

Operação conjunta das Polícias Civil e Militar, com apoio da Guarda Municipal, prendeu onze pessoas no início da manhã desta quinta-feira (13), a maioria por tráfico de drogas. Dois adolescentes também foram apreendidos.

 

A maioria dos presos são universitários. Na república onde moravam, na zona sul de Ilha Solteira, policiais encontraram três pés de maconha sendo cultivados em uma estufa e com luzes próprias. Nove foram detidos no local, entre eles dois menores. Na residência também foram localizadas porções de haxixe e maconha, além de várias placas de trânsito, cavaletes e um carrinho de supermercado.

De acordo com o comando da operação, havia várias denúncias de pertubação do sossego, consumo e tráfico de drogas envolvendo a república. Por isso, a Polícia Civil pediu e a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão no local, que foi cumprido nesta manhã.

Os policiais também cumpriram outros três mandados de prisão em Ilha Solteira, dois por acusação de tráfico de drogas e um de violência doméstica. Uma outra pessoa foi presa em Itapura, mas a acusação não foi divulgada.

Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia. Em relação aos universitários, ainda não foi definido se eles permanecerão presos.

Tenente Daniel Henrique, da Polícia Militar, e delegado Miguel Rocha, da Polícia Civil 

Droga apreendida na república 

Placas e cavaletes apreendidos na república 


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+