ilhadenotícias - #anuncie!
whatsapp

(18) 99132.5461

Qual a sua avaliação do Governo Otávio Gomes?

Ótimo - 6.5%
Bom - 11.5%
Regular - 15%
Ruim - 17.8%
Péssimo - 49.3%

Total de Votos: 400
The voting for this poll has ended ligado: 22 Jul 2018 - 00:00

Mesmo com operação, buracos se multiplicam pela cidade

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Mesmo com uma operação lançada pela Prefeitura, buracos se multiplicam pelas ruas de Ilha Solteira. E o tempo chuvoso vem prejudicando o serviço para cobrí-los.

Logo no início do período chuvoso, a Prefeitura lançou uma operação “tapa-buracos”, que estendeu por várias ruas, alamedas e avenidas da cidade. Na época, o problema foi controlado. Mas, agora, com o aumento do volume de chuva, a situação se agravou.

A cada nova chuva, mais buracos surgem em todas as regiões da cidade. Em algumas, como na Rua Concórdia, no Santa Catarina, e na 7 de Setembro, no Jardim Aeroporto, o número e o tamanho dos buracos já prejudica o trânsito.

Moradores reclamam de buracos em várias regiões da cidade. O problema atinge a cidade de norte e sul e, só não é maior, porque a Prefeitura já chegou a cobrir os abertos em alguns trechos. Mas mesmo por onde o serviço já foi feito, como na rotatória que liga a Alameda Ceará com a Rua 24, no Jardim Aeroporto, novos buracos surgiram.

A chuva atrapalha a continuidade da operação “tapa buracos”, pois o material usado não endurece e não dá resistência. A expectativa é que ela só seja retomada quando a chuva der uma trégua e o asfalto secar, o que deve demorar, já que a previsão é de chuva, pelo menos, até o próximo dia 16.


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+