Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Prefeitura contratará mais 18 funcionários para USFs de Ilha Solteira

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Prefeitura de Ilha Solteira, através da Secretaria de Saúde, contratará mais 18 funcionários para as equipes que atuam nas Unidades de Saúde da Família (USFs). O projeto autorizando a criação dos cargos foi aprovado pela Câmara na noite desta quarta-feira (10).

 

O Projeto autoriza a criação de 18 cargos para as USFs, sendo dez de agente comunitário de saúde, quatro de auxiliar de enfermagem e quatro de enfermeiro. Todos deverão ser ocupados através de concurso público.

Em ofício enviado à Câmara, o prefeito Otávio Gomes (DEM) justifica a criação dos cargos, afirmando que o número de equipes de Saúde Família cresceu de cinco para dez no atual Governo.

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, a Prefeitura não deve abrir um novo concurso público para o preenchimento das vagas, mas aproveitar um realizado no Governo Bento Sgarboza, cuja validade não venceu. Ou seja, serão convocados aqueles que prestaram concurso para as funções no último processo.

A Prefeitura ainda não informou quando as convocações serão realizadas.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+