Anuncie - Todo mundo VÊ!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Homem é preso na Avenida Brasil Norte acusado de tráfico drogas

Ilhadenoticias.com
Da Redação

 

Policiais militares prenderam um homem de 43 anos na Avenida Brasil Norte, acusado de tráfico de drogas. Com ele foi encontrado crack e dinheiro arrecadado com a venda do entorpecente.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em atitude suspeita foram abordados por policiais militares, durante patrulhamento na Avenida Brasil Norte. Eles foram vistoriados, mas nada de ilícito foi encontrado. Porém, com o homem de 43 anos, foi localizada a quantia de R$227.00. Ele negou que o dinheiro encontrado em seu bolso era seu, afirmando ter apenas R$ 6,00.

Em busca em locais próximos onde estavam os dois suspeitos, policiais encontraram 55 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio em um elevador de carros. Ao perceber a localização da droga, o homem assumiu que ela era sua e disse que o dinheiro em seu bolso era proveniente da venda do entorpecente. Ele ainda afirmou que adquiriu uma pedra bruta de crack, fracionando-a em porções para vendê-la na Avenida Brasil Norte.

Além da droga, os policiais localizaram alguns produtos eletrônicos (vinte relógios, nove caixas de som mini speaker bluetooth e nove rádios AM/FM), que o segundo suspeito assumiu como sendo de sua propriedade. Como ele não conseguiu comprovar a propriedade, tudo foi apreendido. Ele foi ouvido e liberado.

O homem acusado de tráfico de drogas foi levado para a Delegacia, onde foi ratificada a prisão, ficando o mesmo à disposição da Justiça.

Participaram da ação os soldados Cb PM Farias, Cb PM Souza e Sd PM Neri, com apoio do Sgt PM Serra e do Cb PM Custódio.

 


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+