16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Hospital deve inaugurar nova Ala SUS do Hospital até o fim de março

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Fabiana e Frei Davi, administradores do Hospital Regional de Ilha Solteira 

 

A administração do Hospital Regional informou que deve inaugurar a nova Ala SUS, destinada aos pacientes sem convênios, até o fim de março. No local, funcionários trabalham nos acabamentos e instalação de ares-condicionados, televisores e móveis.

 

A obra deveria ter ficado pronta em setembro. Mas como ela depende quase que integralmente de doações da comunidade, se estendeu por um período maior.

A reforma foi viabilizada através do “Projeto Mãos Solidárias – Adote um Quarto”, que consistiu na “adoção” de um quarto da ala. Na prática, a pessoa e/ou empresa/entidade, pagou pelo custo da obra, orçada entre R$ 8 mil e R$ 10 mil por unidade. Empresários, comerciantes, políticos, clubes de serviço e convênios abraçaram a causa.

Inicialmente, a meta era reformar apenas a chamada “Ala SUS”, com 22 quartos. Mas a adesão foi tão grande, que duas alas, serão restauradas. As obras no outro espaço devem começar após a inauguração do primeiro.

Além dos recursos para obras, ares-condicionados e televisores, por exemplo, também foram doados pela comunidade.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+