Anuncie no mais Acessado!!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

UNESP forma 130 novos profissionais; Evento movimenta setor hoteleiro e gastronômico

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A UNESP de Ilha Solteira realiza nesta quinta-feira (13) e sexta-feira (14), a formatura de 133 novos profissionais, alunos dos dos cursos de agronomia, biologia, física, matemática e e engenharias civil, elétrica e mecânica. O evento movimenta o setor hoteleiro e gastronômico da cidade.

 

Até domingo (16), será grande o movimento nos principais hotéis, ranchos e restaurantes. A formatura começa nesta quinta, na Casa da Cultura, a partir das 19h00, com a colação de grau de 64 alunos. Outros 69 colam grau nesta sexta (14), a partir das 9h00. Já a partir das 15h00, também na Casa da Cultura, acontece um culto ecumênico com a participação de todos os formandos. À noite, acontece um jantar e, no sábado (15), o baile, na "Villa dos Pássaros Arena de Eventos".

Segundo apurou o ilhadenoticias.com, é grande o movimento nos maiores hotéis de Ilha Solteira. A maioria dos hóspedes chegou nesta quinta e só deve deixar a cidade no domingo. O mesmo deve acontecer em boa parte dos ranchos.

A formatura da UNESP é um dos principais eventos para o setor hoteleiro de Ilha Solteira. Ao lado do Carnailha, é um dos eventos que mais atrai turistas para a cidade.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+