O + Acessado!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Lions doa protetores faciais para hospital, bombeiros e Centro Dia

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

O Lions Clube de Ilha Solteira doou protetores faciais para o Hospital Regional, para a Secretaria Municipal de Saúde, Corpo de Bombeiros e Centro Dia do Idoso. Os acessórios foram produzidos pela UNESP, em parceria com a unidade de Três Lagoas do Instituto Federal.

 

Para a doação, o Lions Clube investiu R$ 4 mil na produção dos protetores faciais, para serem doados para os funcionários que vem trabalhando na linha de frente de enfrentamento do Coronavírus (COVID-19) e em situações ou com grupos de risco. Cento e vinte foram repassados para o Hospital Regional, cinquenta para a Secretaria Municipal de Saúde, vinte para o Corpo de Bombeiros e três para o Centro Dia do Idoso.

Os protetores estão sendo produzidas na UNESP de Ilha Solteira, em impressoras 3D. Ela é do tipo escudo (antirrespingo). Nas impressoras estão sendo produzidas a estrutura onde é fixada a placa de acrílico.

Quem quiser colaborar, pode ajudar o projeto doando recursos através da uma vaquinha virtual (clique aqui)


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Agência - Vacinação H1N1
Google+