16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Comerciantes são orientados sobre funcionamento durante a nova fase da quarentena

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

Guardas e agentes fazem trabalho de orientação no comércio 

 

Agentes de saúde e guardas municipais estiveram nos principais centros comerciais de Ilha Solteira nesta segunda-feira (29), orientando os comerciantes sobre o funcionamento dos estabelecimentos durante a nova fase da quarentena.

 

Até o dia 14 de julho, apenas os serviços considerados essenciais podem funcionar. Mas a Prefeitura, sem distinção, autorizou para os demais a realização de “trabalho interno” e entregas por delivery e/ou drive thru. Ou seja, o comércio não pode ter atendimento presencial, com o cliente dentro do estabelecimento, mas pode entregar produtos.

Esse trabalho interno, aliado ao atendimento ao público, é o que vem gerando mais dúvidas em comerciantes e consumidores. Muitos estabelecimentos deixaram as portas parcialmente abertas, com uma mesa na entrada ou algum obstáculo que impeça o acesso ao interior, para atendimento dos clientes. Só que isso não seria permitido.

A orientação é que as portas dos estabelecimentos considerados não essenciais fiquem fechadas, já que a autorização dada é para trabalho interno. O cliente pode até ir no local buscar um produto, mas não pode entrar no interior.

O trabalho de orientação continuará ao longo da semana. Dúvidas podem ser sanadas através dos telefones 37436042 ou 37431899, na Vigilância Sanitária.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+