16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Coronavírus: Casos locais sobem para 25; 11 ainda aguardam resultados de exame

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

Com dois novos registros nesta segunda-feira (29), o número de casos locais de Coronavírus (COVID-19) chegou à 25 em Ilha Solteira.

 

Depois de uma disparada de casos na última semana, novos registros não eram confirmados desde a última quinta-feira (25).

Dos 25 casos confirmados em Ilha Solteira, 18 já estão curados. Nenhum dos sete ainda em tratamento está internado no Hospital Regional. Todos estão sendo monitorados em suas residências, onde devem permanecer em isolamento domiciliar, sem contato com familiares.

Além dos 25 casos positivos, Ilha ainda tem 11 suspeitos aguardando resultados de exames. Nenhum está internando e todos estão em isolamento domiciliar.

A boa notícia é que, mesmo com a alta de casos, a ocupação da UTI continua baixa. Não há nenhum paciente de Ilha Solteira na unidade.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+