16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Loja Maçônica doa aventais para o Hospital Regional

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A Loja Maçônica Estrela da Ilha, de Ilha Soilteira, em parceria com a Loja Scientia Et Sapientia, de São Paulo, doou duzentos aventais, para uso na UTI, para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

 

Os aventais, essenciais para os profissionais que atuam na linha de frente de combate ao Coronavírus (CPVID-19), foram confeccionados pelo projeto “Corrente de Amor pelo SUS”, viabilizado pela Loja Maçônica e outras instituições, que doam o material necessário para a produção e envolve milhares de voluntários engajados nesse bem-comum. “É um projeto criado em virtude da disseminação do novo Coronavírus, com o objetivo de proteger as equipes hospitalares de saúde, proporcionando equipamentos e vestimentas de proteção individual, de modo a diminuir a exposição e o risco de contaminação dos profissionais. Quanto mais proteção tiverem, menos profissionais de saúde ficarão contaminados e impossibilitados de trabalhar melhor para a população”, informou a Loja Maçônica Estrela de Ilha Solteira.


Protetores – Em junho, a Loja Maçônica Estrela da Ilha já havia doado mais de quatrocentos protetores faciais para o Hospital Regional de Ilha Solteira.

Os protetores são do tipo “antirespingo”, que ajudam a prevenir a transmissão de doenças contagiosas, como o Coronavírus.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+