16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

CTG abre equipamentos de descarga da usina de Ilha Solteira para testes

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A CTG Brasil iniciou nesta segunda-feira (14) a abertura dos órgãos de descarga (vertedouros, dutos e comportas) da usina de Ilha Solteira, para garantir que eles estão funcionando adequadamente. Os testes se estenderão até a próxima sexta-feira (18).

 

Escoar a água de reservatórios hidrelétricos é um procedimento normal e necessário para o controle de nível. “A realização dos testes, que antecede o período chuvoso, tem como objetivo assegurar as condições ideais de operação nas usinas, principalmente quando chegar o período úmido, que vai de novembro a abril”, afirma Márcio Peres, diretor de Gestão de Ativos da Geração da CTG Brasil.

Todo o procedimento conta com a coordenação do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS).


Reservatório – De acordo com a ONS, o nível do reservatório de Ilha Solteira está em 62,44% nesta segunda-feira. É cerca de 1,2% maior do que no final de agosto.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

Google+