16 anos de sucesso!
whatsapp

(18) 99132.5461

A saída dos médicos cubanos está comprometendo o atendimento nas Unidades de Saúde de Ilha Solteira?

Sim - 58.9%
Não - 41.1%

Total de Votos: 56
The voting for this poll has ended ligado: 30 Nov 2018 - 00:00

Ana Galan volta ao ringue em evento de kickboxing

Douglas Cossi Fagundes
Da Redação

 

A lutadora Ana Galan, de Ilha Solteira, volta ao ringue neste sábado (17), para disputar a edição 11 do Fight Dragon, um dos maiores eventos de kickboxing-k1 do país. É o primeiro campeonato que a atleta disputa este ano.

 

O evento será disputado na cidade de Assis, onde Ana enfrentará a atleta Yorrara, na categoria combinada de 53kg. “A expectativa é e vitória. Mas o objetivo é fazer uma boa luta, até porque ficamos bastante parados, afastados dos ringues. E colocar em prática o que treinamos nos últimos meses, que impôs um novo ritmo e muitas limitações”, disse o técnico Hugo Henrique.

A luta poderá ser acompanhada pelo Facebook (clique aqui) ou Youtube (clique aqui).


Ana - Ana, que representa a Academia Spider Fight e é treinada por Hugo Henrique é detentora do cinturão 52kg e acumulou várias vitórias em 2019.

A atleta também está classificada para representar o Brasil, e a cidade, no Panamericano de Kickboxing, que seria disputado em março, na cidade de Cochabamba, na Bolívia, mas que foi adiado em função da pandemia.


Siga o ilhadenotícias.com no Facebook clicando aqui e aqui, no Instagram aqui, no youtube aqui e no twitter aqui


Receba notícias de Ilha Solteira pelo Whatsapp

Quer receber notícias no seu celular sem pagar nada? 1) adicione este número à agenda do seu telefone: 18 99132-5461; 2) envie uma mensagem para este número por WhatsApp, informando seu nome


O www.ilhadenoticias.com não autoriza a reprodução parcial ou integral deste texto

Os comentários postados neste texto são de inteira responsabilidade do seu autor, já que estão diretamente ligados a sua conta no facebook

 

Google+